Pesquisa

Google

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cuidado!




Fonte: www.reclameaqui.com.br


Recebi o e-mail de assunto "Validação cadastral obrigatória !" com um link. Como eu realmente estava em processo de validação, acessei o link e entrei com meus dados. Nesta ponto foi que roubaram meus dados, pois este e-mail era FALSO e por eu estar no processo de validação, não percebi que o link me levou para um site falso, o qual ainda esta ativo (http://www.mercadolibremjl.vilabol.uol.com.br/) ATENÇAO, não inclua seus dados neste link, pois eles serão também roubados de voce. Se quiser testar, pode colocar qualquer informação, que o site não irá rejeitar e depois te levará à página principal do ML.
Ta acontecendo muitas fraudes dentro do Mercado Livre... Será que vale a pena comprar nesse site ?

4 comentários:

Anônimo disse...

anônimo
óla, pessoal eu queria falar sobre o site compredachina, eu não tenho que reclamar, este site é seguro eu comprei um MP9,e recebi no prazo e estou satisfeito com o produto é 10...................

Anônimo disse...

gostaria de saber noticias de um celular cód:100279 no valor de R$351,80 e até hoje não o recebi, me enviaram o número do rastreamento, onde o corréio informa que o produto não está postado. A compra foi foi paga no dia 10/09/09. Espero resposta urgente! Obrigada.

Unknown disse...

Olá pessoal,

Comprei 02 celulares em 09/11/09 , em 29/11 me enviaram um e-mail dizendo que já havia sito deespachado, até agora nada, ligo para o numero que eles dispõe a gravação me informa que a caixa postal esta cheia, no chat a atendente diz que tenho que aguardar, por e-mail eles dizem que preciso ligar para os atendentes, sempre comprei pela net nunca tive problemas, só com este site maldito compredachina.com, vou entrar na justiça e vou denunciar para a PF para ver se pelo menos acabam com essa pouca vergonha e os proximos não sejam enganados. Estava muito anciosa, agora estou frustada perdi meu dinheiro, e meu tempo aguardando os aparelhos. Enfim nunca mais compredachina

Tania Bueno disse...

Abaixo segue o que eu sempre recebo de resposta pelo chat compredachina

GUARDE INICIANDO SESSÃO...
17:9 | Bem-vindo tania bueno !
Núm. do seu protocolo: 292268
17:9 | Atendente Atendente 04 disse:
Olá! seja bem vindo(a) ao nosso portal de atendimento via online,por gentileza me informe o Site e sua Dúvida ?

17:10 | Você disse:
Boa noite , esta já é a 13ª vez que faço contato com os senhores sem resposta alguma, em 09/11/2009 adquiri dois aparelhos CELULAR MP11 COLLOR COM TV , através do pedido nº ******, que foi expedido da China com o código de envio RR************72SG como refere o e-mail emitido por voces em 29/11/2009 as 08:01hs , até agora os aparelhos que eram presente de natal não chegaram, pelo codigo de rastreamento não consigo saber onde estão os aparelhos, quando entro em contato seja pelo telefone ou chat a resposta é a mesma ... a senhora tem que aguardar... o contrato dos senhores reza que a entrega será efetuada em até no maximno 45 dias uteis , o prazo já foi ultrapassado e não tenho nenhuma resposta coerente, até quando vou ter que aguardar ????? eu comprei e paguei a vista , no minimo respeito eu merecia como cliente, ninguem diz nada. Estou aguradando sua resposta em no maximo 48 hsNo Aguardo de uma resposta
Comandante Tania Bueno
Corpo de Bombeiros de Duque de Cax ias-RJ
Coordenadora de Defesa Civil Presidente da NUDEC T

17:12 | Você disse:
estou aguardando
17:12 | Atendente Atendente 04 disse:
OK, AGUARDE PARA QUE EU VERIFIQUE !
17:12 | Você disse:
ok
17:15 | Atendente Atendente 04 disse:
HOUVE UM ATRASO NA POSTAGEM DO PRODUTO , MAIS JÁ SOLICITEI UMA VERIFICAÇÃO, POR QUAL MOTIVO AINDA ESTÁ PARADO NO MESMO STATUS, É SÓ O MESMO AGUARDAR PARA QUE SEJA MODIFICADO O STATUS E SER ENVIADO AO MESMO O PRODUTO !
17:16 | Atendente Atendente 04 disse:
Senhora se a mesma desejar poderá enviar um e-mail, solicitando um reenbolso ou ate mesmo solicitando uma verificação Urgente do caso da mesma.
Não lhe passamos uma posição até o momento, pois ainda não obtivemos nenhum parecer dos responsáveis na China.

17:19 | Você disse:
mais alguem dai tem contato com a china é só verificar
17:20 | Atendente Atendente 04 disse:
Verificamos que seu caso já foi repassado ao setor responsável, porém no momento estamos no aguardo de uma posição para lhe passarmos uma posição referente ao que será feito.
17:27 | Atendente Atendente 04 disse:
OK, algo mais em que posso ajudá-la ?
17:27 | Você disse:
aguardo até segunda 18/01 a 10:00 hs a resposta definitiva]
17:28 | Atendente Atendente 04 disse:
Agradecemos o contato e colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos! Tenha uma boa tarde, e um otimo final de semana !
17:28 | Atendente Atendente 04 disse:
Agradecemos o contato e colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos! Tenha uma boa tarde, e um otimo final de semana !